domingo, 28 de Abril de 2024  03:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2012

Aveiro: “Que saudades de homens como Carlos Candal”, diz Diogo Machado



Diogo Machado, vice-presidente concelhio do CDS, criticou a forma como o PS se está a opor à concessão do estacionamento por 60 anos. “Na política também é preciso seriedade e honestidade intelectual. Talvez seja por isso e pela falta disso que o PS/Aveiro está como está. Que saudades de homens como Carlos Candal”, refere o ex-deputado municipal.
Diogo Machado lembra que o PS “autorizou a construção e concessão do parque subterrâneo da Praça Marquês de Pombal por 55 anos” e que “omite esse pormenor” e “todos os rocambolescos episódios relacionados com essa empreitada”. “E onde parava, então, o estudo de mobilidade que justificou e fundamentou a construção desse parque?”, questiona.
“Já quanto a hipotecar o futuro de gerações, aí o ainda responsável concelhio do PS fala de cátedra e com verdadeiro conhecimento de causa: isso foi exactamente o que melhor o PS fez em oito anos de governação autárquica”, acrescenta. “Muitos como eu temos provas irrefutáveis de verdadeira desgraça que foi a gestão socialista do município”, declarou. Finalizando: “Fala como se nunca por lá tivesse passado”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®